Meu nome é Milena Da Silveira Macena tenho 13 anos e sou natural de Ibiruba,atualmente moro em Esquina Progresso Santa Bárbara do sul estudo na escola Joaquim de Moura,estou na sétima série eu amo filme de terror,musicas sertanejas,jogar futebol eu odeio aquelas pessoas falsas e mentirosas e não gosto de briga.Sou colorada com muito orgulho.
meu nome é Jeferson Mathias Kochenborger,eu tenho 12 anos de idade sou natural de Santa Babara do Sul e estudona escola municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura estou na 7 serie,eu gosto de jogar bola ,jogos de computador e de navegar na internet, eu nao gosto de tirar nota vernelha em historia.
Meu nome é Sara Luiza Vargas Balest, tenho 12 anos de idade e sou natural de Santa Bárbara du Sul, sou estudante, estou na 7 série da escola municipal de ensino fundamental Joaquim de Moura em Fazenda Itaíba. Eu gosto de jogar bola e praticar esportes. Torço para o internacional. Eu gosto do meu jeito, de onde eu moro e onde eu estudo.
Meu nome junior bellini,tenho 16 anos,sou natural de Ibirubá, atualmente moro em santa bárbara do sul ,estudo na escola municipal fundamental Joaquim de moura,estou na 8¯ serie,adoro trabalhar na granja feijão rei.detesto coisas ruins. meu time e o grêmio.
MEU É JOSÉ GABRIEL BATU GHUZI , TENHO 14 ANOS SOU NATURAL DE CRUZ ALTA BRASIL RS ESTUDO NA E.M.E.F JOAQUIM DE MOURA,ESTOU NA 8ªSÉRIE,GOSTO DE CAÇAR ,PESCAR,JOGAR BOLA E MEXER NO PC,ODEIO CEBOLA GURI METIDO E MENTIROSO,TORÇO PARA UM TIME CAMPEAO DO MUNDO BI LIBERTADORES E TAMBEM CAMPEAO DO TUDO E'O INTERNACIONAL
Meu nome é Daniele Cancian Durigon, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta, e atualmente moro em santa Bárbara do sul, estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura, estou na 8ª série, adoro escutar música eletrônica. Detesto pessoas falsas.Torço para o Internacional.
Meu nome é Jorge Luis Farias Gonçalves, tenho 14 anos, sou natural de Tupanciretã, e atualmente moro em Itaíba. Estudo na escola Joaquim de Moura, na 8º série. Eu adoro mulheres bonitas e gosto muito de jogar futebol. detesto falsidades, mentiras e mais ainda o Grêmio pois sou Colorado.
Meu nome é Gustavo Jovani Durigon,tenho 14 anos sou natural de Tapera RS e atualmenmte moro em São manoel,Santa Barbara do Sul estudo na E.M.E.F Joaquim de Moura,estudo na 8ª Série,gosto de jogar futebol,escutar musica e pescar.não gosto de mentiras e Sou colorado.
Meu nome é Rita Beatriz Moreira Cossettin, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta, e atualmente moro em Santa Bárbara do Sul, estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura, estou na 8º série, adoro escutar música eletronica, detesto falsidade e sou gremista.
meu nome é vinicius moura da cunha , tenho 14 anos , sou natural de cruz alta, no momento estou morando em santa bárbara do sul.eu gosto de escutar musica ,sertanejo univercitario,meu time do coração é o grêmio e o time que detesto é o inter , adoro jogar futebol é jogar no computador.
Meu nome é Alesandro Raasch , tenho 14 anos , sou natural de Ibirubá e atualmente moro em Pinheirinho, estudo na EMEF Joaquim de Moura ,8 série, eu adoro jogar play station e assistir tv e não do gremio e tambem de tirar leite .Sou colorado.
meu nome e adairton eduardo franken, tenho 13 anos sou natural de ibirubá,e atualmente moro em fazenda itaiba estudo na escola E.M.E.F Joaquim de Moura adoro escutar musica, ler e estudar detesto falsidades sou colorado.
Meu nome é Rita Beatriz Moreira Cossettin, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta-RS e atualmente moro em Santa Bárbara do Sul-RS, estudo na E.M.E.F Joaquim de Moura, estou na 8° série, adoro escutar músicas eletronicas, odeio fofocas e torço para o GRÊMIO.
meu nome é josé gabriel ghuzi batu,tenho 14 anos,sou natural de cruz alta e atualmente moro em santa barbara do sul rs,estudo na E.M.E.FJoaquim de moura,estou na 8ªsérie, gosto de jogar bola ,estudar,e torço para um timão o internacional
professora linara o Jornalista e escritor gaúcho, Flávio Tavares foi um dos tantos profissionais da imprensa que viraram militantes durante a Legalidade. Aos 27 anos de idade, ele trabalhava na editoria de Política da Última Hora, empresa que tinha sede em seis cidades, inclusive em Porto Alegre. O diário vespertino voltou-se totalmente à defesa da posse do vice João Goulart, após a renúncia de Jânio Quadros.
“A Última Hora foi quem lançou o movimento da Legalidade, já sob a ameaça do golpe, por meio de sua edição extra do dia 27 de agosto de 1961, um domingo, dia em que normalmente não circularia. Ela se posicionou antes das emissoras de rádio”, garante Tavares. Ele lembra que aquela edição foi feita nos porões do Palácio Piratini, onde o governador Leonel Brizola articulava a reação dando inúmeros telefonemas. Como a redação da UH ficava perto dos quartéis militares, na rua 7 de Setembro, temia-se que o Exército interviesse — pois no Rio de Janeiro o governador Lacerda já havia censurado a imprensa. O jornal contava com um serviço de moto para levar o material redigido até a redação, a fim de fazer a edição final, e dali às oficinas, na rua Duque de Caxias, acrescenta Tavares.
Meu nome é Milena Da Silveira Macena tenho 13 anos e sou natural de Ibiruba,atualmente moro em Esquina Progresso Santa Bárbara do sul estudo na escola Joaquim de Moura,estou na sétima série eu amo filme de terror,musicas sertanejas,jogar futebol eu odeio aquelas pessoas falsas e mentirosas e não gosto de briga.Sou colorada com muito orgulho.
ResponderExcluirmeu nome é Jeferson Mathias Kochenborger,eu tenho 12 anos de idade sou natural de Santa Babara do Sul e estudona escola municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura estou na 7 serie,eu gosto de jogar bola ,jogos de computador e de navegar na internet, eu nao gosto de tirar nota vernelha em historia.
ResponderExcluirMeu nome é Sara Luiza Vargas Balest, tenho 12 anos de idade e sou natural de Santa Bárbara du Sul, sou estudante, estou na 7 série da escola municipal de ensino fundamental Joaquim de Moura em Fazenda Itaíba. Eu gosto de jogar bola e praticar esportes. Torço para o internacional. Eu gosto do meu jeito, de onde eu moro e onde eu estudo.
ResponderExcluirMeu nome junior bellini,tenho 16 anos,sou natural de Ibirubá, atualmente moro em santa bárbara do sul ,estudo na escola municipal fundamental Joaquim de moura,estou na 8¯ serie,adoro trabalhar na granja feijão rei.detesto coisas ruins. meu time e o grêmio.
ResponderExcluirMEU É JOSÉ GABRIEL BATU GHUZI , TENHO 14 ANOS SOU NATURAL DE CRUZ ALTA BRASIL RS ESTUDO NA E.M.E.F JOAQUIM DE MOURA,ESTOU NA 8ªSÉRIE,GOSTO DE CAÇAR ,PESCAR,JOGAR BOLA E MEXER NO PC,ODEIO CEBOLA GURI METIDO E MENTIROSO,TORÇO PARA UM TIME CAMPEAO DO MUNDO BI LIBERTADORES E TAMBEM CAMPEAO DO TUDO E'O INTERNACIONAL
ResponderExcluirMeu nome é Daniele Cancian Durigon, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta, e atualmente moro em santa Bárbara do sul, estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura, estou na 8ª série, adoro escutar música eletrônica. Detesto pessoas falsas.Torço para o Internacional.
ResponderExcluirMeu nome é Jorge Luis Farias Gonçalves, tenho 14 anos, sou natural de Tupanciretã, e atualmente moro em Itaíba. Estudo na escola Joaquim de Moura, na 8º série. Eu adoro mulheres bonitas e gosto muito de jogar futebol. detesto falsidades, mentiras e mais ainda o Grêmio pois sou Colorado.
ResponderExcluirMeu nome é Gustavo Jovani Durigon,tenho 14 anos sou natural de Tapera RS e atualmenmte moro em São manoel,Santa Barbara do Sul estudo na E.M.E.F Joaquim de Moura,estudo na 8ª Série,gosto de jogar futebol,escutar musica e pescar.não gosto de mentiras e Sou colorado.
ResponderExcluirMeu nome é Rita Beatriz Moreira Cossettin, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta, e atualmente moro em Santa Bárbara do Sul, estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim de Moura, estou na 8º série, adoro escutar música eletronica, detesto falsidade e sou gremista.
ResponderExcluirmeu nome é vinicius moura da cunha , tenho 14 anos , sou natural de cruz alta, no momento estou morando em santa bárbara do sul.eu gosto de escutar musica ,sertanejo univercitario,meu time do coração é o grêmio e o time que detesto é o inter , adoro jogar futebol é jogar no computador.
ResponderExcluirMeu nome é Alesandro Raasch , tenho 14 anos , sou natural de Ibirubá e atualmente moro em Pinheirinho, estudo na EMEF Joaquim de Moura ,8 série, eu adoro jogar play station e assistir tv e não do gremio e tambem de tirar leite .Sou colorado.
ResponderExcluirmeu nome e adairton eduardo franken, tenho 13 anos sou natural de ibirubá,e atualmente moro em fazenda itaiba estudo na escola E.M.E.F Joaquim de Moura adoro escutar musica, ler e estudar detesto falsidades sou colorado.
ResponderExcluirMeu nome é Rita Beatriz Moreira Cossettin, tenho 14 anos, sou natural de Cruz Alta-RS e atualmente moro em Santa Bárbara do Sul-RS, estudo na E.M.E.F Joaquim de Moura, estou na 8° série, adoro escutar músicas eletronicas, odeio fofocas e torço para o GRÊMIO.
ResponderExcluirmeu nome é josé gabriel ghuzi batu,tenho 14 anos,sou natural de cruz alta e atualmente moro em santa barbara do sul rs,estudo na E.M.E.FJoaquim de moura,estou na 8ªsérie, gosto de jogar bola ,estudar,e torço para um timão o internacional
ResponderExcluirprofessora linara o Jornalista e escritor gaúcho, Flávio Tavares foi um dos tantos profissionais da imprensa que viraram militantes durante a Legalidade. Aos 27 anos de idade, ele trabalhava na editoria de Política da Última Hora, empresa que tinha sede em seis cidades, inclusive em Porto Alegre. O diário vespertino voltou-se totalmente à defesa da posse do vice João Goulart, após a renúncia de Jânio Quadros.
ResponderExcluir“A Última Hora foi quem lançou o movimento da Legalidade, já sob a ameaça do golpe, por meio de sua edição extra do dia 27 de agosto de 1961, um domingo, dia em que normalmente não circularia. Ela se posicionou antes das emissoras de rádio”, garante Tavares. Ele lembra que aquela edição foi feita nos porões do Palácio Piratini, onde o governador Leonel Brizola articulava a reação dando inúmeros telefonemas. Como a redação da UH ficava perto dos quartéis militares, na rua 7 de Setembro, temia-se que o Exército interviesse — pois no Rio de Janeiro o governador Lacerda já havia censurado a imprensa. O jornal contava com um serviço de moto para levar o material redigido até a redação, a fim de fazer a edição final, e dali às oficinas, na rua Duque de Caxias, acrescenta Tavares.